26 de jul. de 2018

CONFIGURAÇÃO DO SOLIDWORKS TOOLBOX PARA PORTUGUÊS

O SolidWorks Toolbox inclui uma biblioteca de peças padrão que estão totalmente integradas com o SolidWorks. Os usuários do Toolbox selecionam um padrão e um tipo de peça e arrastam o componente do Toolbox para uma montagem. Como administrador do Toolbox, você pode colocar os componentes do Toolbox em um local central na sua rede e acelerar o processo, incluindo nele somente as peças que estão de acordo com os padrões de manufatura da sua organização. Você pode também controlar o acesso à biblioteca do Toolbox para impedir que os usuários alterem os componentes, especificar como os arquivos de componentes são manipulados e atribuir números de peça e outras propriedades personalizadas aos componentes.
Os videos abaixo foram selecionados do youtube e incorporados ao nosso blog em uma sequencia de conhecimento, instalação, manutenção e organização. Alem de converter a descrição dos componentes do toolbox para o português.

SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (1) CONCEITO



SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (2) MANUTENÇÃO APONTAMENTO


SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (3) CADASTRO


SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (4) INSERÇÃO EM MONTAGENS




Os videos a seguir são dedicados as configurações avançadas do solidworks toolbox e a conversão da descrição dos componentes para o português para fácil identificação comercial em listas de materiais para compras.



AVANÇADO SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (1) COMPONENTES EM PORTUGUÊS


AVANÇADO SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (2) COMPONENTES EM PORTUGUÊS


AVANÇADO SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (3) COMPONENTES EM PORTUGUÊS


AVANÇADO SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (4) COMPONENTES EM PORTUGUÊS


AVANÇADO SOLIDWORKS TOOLBOX PARTE (5) COMPONENTES EM PORTUGUÊS

fonte: https://www.youtube.com/user/kastnersolidworks


0 comentários:

Postar um comentário