29 de ago. de 2019

PROJETO DOBRADEIRA PARA DOBRADIÇAS

Dobradeira hidraulica para dobradiçasO projeto da prensa hidráulica para fazer a dobra das dobradiças consiste em um conjunto de 02 matrizes para dobra e curvatura que envolve três etapas para criar a solução necessária para montagem da dobradiça. Esta é uma ótima solução quando você precisa fazer dobradiças pequenas ou grandes.
Esta solução possui baixo custo para dobra e curvatura de dobradiças.
A dobradeira hidráulica possui um cilindro hidráulico e guias lineares reforçados para garantir a força necessária para dobrar o metal, durabilidade e robustez. Possui troca rápida de matrizes através de parafusos.

KIT 02 CONJUNTOS PARA DOBRA DE DOBRADIÇAS

Ferramanta para dobra dobradiça
A prensa hidráulica acompanha 02 conjuntos de matrizes para efetuar a dobra da dobradiça, onde o 1° conjunto vais 2 dobras e o 2° conjunto faz apenas uma dobra para finalizar. 
Dobradiças de aço inox
Dobradeira dobradiça
Prensa hidraulica pequena
Abaixo segue as 03 etapas do processo de dobra da dobradiça sendo que a 3° etapa necessita de troca de matriz. A peça em vermelho é a chapa plana da dobradiça cortada laser, estampada ou por meio de outro processo conforme cada cliente.

1° - ETAPA DE DOBRA DOBRADIÇA MATRIZ (A)

Matriz para prensar dobradiças

2° - ETAPA DE DOBRA DOBRADIÇA MATRIZ (A)

Dobradeira dobradiça hidraulica

3° - ETAPA DE DOBRA DOBRADIÇA MATRIZ (B)

Ferramenta para dobra dobradiças
O material usado para fabricação consiste em elementos de maquinas e peças usinadas e cortadas a laser. As matrizes são temperadas e polidas para aumento de vida útil.

DETALHAMENTO VISTA EM EXPLOSÃO

DETALHAMENTO PRINCIPAIS DIMENSÕES



VISUALIZAR 3D




DOWNLOAD


280773CJ - CONJ. MINI PRENSA HIDRAULICA

0 comentários:

Postar um comentário