17 de nov. de 2010

LANÇAMENTO 2012 ( COMET 250 GTR ) E ( COMET 650 GTR )

A Kasinski no salão duas rodas 2011 que aconteceu no Anhembi em São Paulo. Apresentou as cores da linha 2012 a ( COMET GT 250 R ) e também a ( COMET GT 650 R ). Vamos cnhecer um pouco da história da empresa Kasinski que chegou ao Brasil em 1995, e em julho de 2009, o Grupo chinês Zongshen adquiriu 100% da empresa. que produz 2 milhões de motocicletas e scooters/ano, sendo aproximadamente 60.000 na fábrica de Manaus. Hoje a Kasinski do Brasil conta com 15 produtos que são vendidos em 300 concessionárias exclusivas e é o quinto maior vendedor de motocicletas, com 1,6% do mercado, o dobro do ano passado, com a quantidade de 22.842 unidades vendidas até setembro. A intensão é chegar no mínimo aos 10% já em 2012. E está acreditando nisso, pois a capacidade da fábrica de Manaus está sendo ampliada para 360.000 unidades ano.
ABAIXO SEGUE IMAGENS DA COMET GT 250R

Com estas imagens da para ter noção de como serão as tonalidades e grafismos da linha COMET GTR 250R.
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - BRANCA E PRETA
COMET GTR 250R - 2012
COMET GTR 250R - 2012 - BRANCA E PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA
COMET GTR 250R - 2012 - PRETA

 ____________________________________________________________________________


ABAIXO SEGUE IMAGENS DA COMET GTR 650R

A nova COMET GT 650R possui detalhes em fibra de carbono o que diferencia da pintura da COMET GT 250R.
 COMET GTR 650R - 2012 - VERMELHA
 COMET GTR 650R - 2012 - VERMELHA E PRETA
 COMET GTR 650R - 2012 - VERMELHA E PRETA
 COMET GTR 650R - 2012 - VERMELHA E PRETA
 COMET GTR 650R - 2012 - VERMELHA E PRETA
COMET GTR 650R - 2012 - VERMELHA E PRETA

Ano passado a Kasinski lançou o primeiro Scooter elétrico fabricado no Brasil, o Prima Electra 2000, e em Janeiro inaugurará uma fábrica exclusiva para fabricação de veículos elétricos, no estado do Rio de Janeiro. Para tal, seu presidente brasileiro, Claudio Rosa Junior, anunciou parceria com a Light S.A. No Salão, apresentou os modelos elétricos de bicicleta, scooter e uma CUB, que custará apenas R$ 5.000,00 e terá autonomia de 80 Km. As bicicletas terão a marca "Velle" e estarão à venda a partir de Janeiro. Claudio Rosa acredita que o país será protagonista na fabricação de veículos elétricos. Apresentou também a pequena esportiva COMET SR 150 com e sem carenagem.

12 comentários:

  1. O Comet é uma ótima moto, mas o projeto é antigo e não muda, só mudam os adesivos. Se a empresa quer crescer, deve ter uma estratégia mais empreendedora do que apenas fornecer motos, deve investir em desenvolvimento de produtos, que, inclusive, é o que tem feito as outras montadoras, como a Kawasaki e a Honda, essa, que acabou de anunciar a sua nova esportiva de 250cc e a Kawa com a "Ninjinha" que dispões de um projeto mais avançado e que está ganhando cada vez mais um melhor posicionamento de mercado.
    De qualquer forma, a Comet ficou mais bonita, fora aquela mesma ponteira cromada que estraga tudo.

    ResponderExcluir
  2. a honda so trose algo que ja esiste la fora a muito tempo
    a ninja e mais velha que a comet
    e a kasinski ia em novar em que numa moto que ja e linda so se ela trousesser uma 250 4 cilindro em linha
    coisa que a honda ja tem la fora a muito
    tempo mas nao tem apreso por nos e nos priva do que realmente ela tem de bom
    a hornet e cbr 250 4 cilindros em linha
    vai la baba ovo da honda emquanto isso ela so naos fera com seus presos abusivos

    ResponderExcluir
  3. Bem, tenho que dizer que a honda deixou a desejar, ja que a twister era 6 marcha e a cb 300 aumentou em cilindradas e tirou uma marcha deixando a com 5 marcha fazendo com que o motor trabalhe em alta e pedindo marcha, não posso deixar de comentar sobre o freio a disco que ja era pra ser em todas e sem opção de escolha se quer com disco traseiro ou sem e sem reajuste no valor, pois a moto não tem nada que faça ela encarecer tanto assim... ah, esqueci de comentar sobre a seta, putz honda, vcs lança um modelo inovador mais com as setas da CG 125 e 150, que valor vcs dão na marca e produto hem... Bem a ninjinha como todos dizem, sem precisar citar que ela é um modelo velho la de fora do país, veio com painel analogico, mais nao posso deixar de dizer que ela veio ja com refrigeração a agua e com um ronco maneiro... Mais a COMET GTR 250, meu, embora não seja refrigerada a agua, ela tem um design fora de serio que abate a tal ninjinha, cb 300 com seta de cg 125 até a fazer nova que inovo muito com modelo novo de rodas freio a disco trazeiro de serie ja com a tecnologia injeção eletronica ja das coermãs, veio de visu novo, mais ainda na minha opnião não é pareo pra COMET GTR 250. Uma coisa que me deixou cabreiro e que ninguem consegue me explicar da COMET GTR 250 é porque ela sendo motor em "V" dois cilindros, ela ja com a tecnologia injeção eletronica que veio pra melhorar ainda mais o que era bom eliminando o carburador, ela tem apenas uma sonda lambda pra controlar mistura combustivel+ar, e a sonda se encontra no cilindro traseiro e no dianteiro não... Não comprei ainda uma COMET GTR por causa desse pequeno detalhe que talvez ninguem leva em conta, mais se analizar bem, a mistura precisa ser rica pra os dois cilindros pra que não fique desequalizada... se alguem souber responder pra mim, por favor me diga, preciso enterrar essa duvida. meu email é flexa_azul@hotmail.com... preciso saber o que vai acontecer depois de um tempo de uso, se não vai ter alterações nas regulagens. um abraço a todos e que as marcas de motos se cuidem pois a COMET tem tudo pra ser uma das melhores.

    ResponderExcluir
  4. A honda não tem respeito pelos consumidores brasileiros, estava negando no youtub quando derrepente apareceu um video que me machou a atenção:
    A porcaria da honda lançou lá fora a hornet 250 de 4 cilindros, porra oque me deixou puto é que ela lançou essa moto em varios países que são bem mais pobre que o Brasil, caralho a moto é show de bola irmão, porra será nós que gostamos de motos não temos condição de comprar?
    Parei com a honda vou comprar comet gtr 250, tenho certeza que eu não vou me a repender. A yamaha também é outra que não tem respeito pelos consumidores brasileiros, ela lançou lá fora uma 250, carenada bonitona e de 4 cilindros, só não me lembro o nome da moto.

    ResponderExcluir
  5. ae pesoal to querendo comprar uma comet gtr 250, agr nao sei se compensa comprar o modelo novo 2012, que tá bem mais caro q o modelo de 2011, alguem poderia me explicar se existem diferenças significativas na moto? ou é soh o grafismo que mudou?
    nao entendo muito de compra, alias esse vai ser a minha primeira moto, alguem me da uma ajudinha aew. abrass

    ResponderExcluir
  6. a nova comet 250 agora vem com uma injeção nova e com 2 sondas lambda... ja tem video no youtube mostrando... abraço

    ResponderExcluir
  7. sinceramente estou decepcionado com a honda e com a yamaha!!! a cbr 250r da honda nada mais é que uma moto cg150 futuristica e carenada e que não tem nada de esportiva. a yamaha tem a fazer mas não é carenada então na minha opinião não conta nessa categoria. a ninjinha é ainda a unica que pode ser comparada com a comet, mas esta muita atraz por motivo de seus equipamentos analógicos.mas ainda é uma comcorrente a altura.mas ainda é moto mais street que racing.enfim a comet esta ganhando um grande publico e eu creio que se tornara uma dor de cabeça para as concorrentes.

    se tiverem afim de trocar informaçoes sobre a comet entre encontato pelo face, orkut e ou msn.

    face: Fernando Antunes
    msn: urbanoide16@hotmail.com
    orkut: fernandinho antunes

    ResponderExcluir
  8. ficou muito linda...
    se Deus me permitir esse ano compro a minha 250gtr vermelho/preto
    abraços...

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal,

    Na minha opnião, a Comet é uma moto de porte maior, parece uma 600, tem um desenho bonito, inovou no farol dianteiro, vem com pneu mais largo, painel digital e lanterna com led, porém isso tudo é para "fantasiar" a moto.

    Em 2009 estava entre uma Ninja 250R e a Comet GT250R, apesar de todos esses atrativos da Comet, o acabamento deixou MUITO a desejar, como por exemplo encaixe da carenagem que não eram uniformes e fiação aparente. Concordo que o painel da Ninja é rídiculo, porém pense se quebrar um painel da Comet o quanto custará??? Mas isso não justifica....

    O que me fez decidir em comprar a Ninja foram as seguintes diferenças:
    Refrigeração Líquida;
    Porte Condinzente com a Cilindrada;
    Cavalaria Maior;
    Posição de Pilotagem (não tanto curvado quanto a Comet);
    Maior Versatilidade - Viajem e Uso diário (pelo porte menor);
    Qualidade do Acabamento;
    Design.

    Posso dizer que tive a felicidade de ter a Ninja como a minha primeira moto e também tive a oportunidade de andar lado a lado com um Comet e ver que os cavalinhos a mais fazem muita diferença de final chegando a 185km/h com a moto totalmente original.

    Porém digo que a diferença é quase nenhuma num aspecto geral e o fator decisivo será realmente o gosto de quem vai comprar.

    Quanto a CBR250... uma lástima !!! A ví no salão Duas Rodas... quase caí pra traz de tão feia que é ... realmente a Honda está ficando com péssima reputação !

    ResponderExcluir
  10. pow, estou numa duvida infernal aqui, entre a ninjinha e a comt gtr
    a comet está saindo 1,500 mais barata, 3 anos de garantia

    queria opniao de voces com os contra e positivo entre elas

    e sobre a durabilidade das peças

    ResponderExcluir
  11. VIM DO FUTURO. A COMET GTR 250 É TOP!!!

    ResponderExcluir